CONCURSADOS SÃO EMPOSSADOS NO MUNICÍPIO DE SÃO VALÉRIO-TO
Publicado em: 11/09/2017 ás 10:45:00

E mesmo de se esperar que uma administração que leve a sério a condução de um município, se preocupe não só com o que os olhos veem, assim é a atual gestão municipal São Valeriana, que na noite desta última segunda-feira, 11, deu posse aos concursados, que hora vinham na expectativa de estarem exercendo as suas respectivas funções e designações, o ato solene com assinaturas dos termos de posse para as seguintes lotações: Enfermagem, Farmacêutica Bioquímica, Serviços Operacionais, Vigilância, Serviços Gerais e operador de Máquinas Pesadas, foi celebrado no intervalo da primeira para a grande sessão dos vereadores na Câmara Municipal.

Para o prefeito Olímpio Arraes, esse ato contempla as melhorias nos serviços que estes estarão prestando ao município, “ E convicta a certeza que esses profissionais são capazes de atuarem para o bem de nossa cidade, os trabalhos a serem por eles executados, tornará o dia-a-dia de nossa gente mais agradável com as sua ações, seja no aprendizado como no ensinar”. Disse Arraes.

Na mesma noite, o Prefeito recebeu Moção de Aplausos e Agradecimentos em reconhecimento pelas conquistas que a gestão vem realizando no município, foi entregue pelo vereador Dennes de Sena, que destacou a importância do Poder Executivo e suas benfeitorias. “O excelente trabalho do prefeito Municipal tem seu reconhecimento por cerca de 76% da população São Valeriana, que apoiam em sua administração”. Destacou o vereador Dennes.