Confraternização de Natal realizada no Cras Revi DE Souza, para os Idosos do grupo "Vida Saudável" do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Publicado em: 20/12/2017 ás 11:52:00

A qualidade de vida na 3ª Idade é importante para que se tenha uma velhice tranquila, pois ela vai proporcionar ao idoso um envelhecimento mais saudável e feliz. O grupo de convivência é importante nesse processo, pois busca interagir e compensar o vazio social tornando-se um espaço de apoio para a superação das dificuldades e para promoção da qualidade de vida.
Durante o presente ano, a Secretaria Municipal de Assistência Social focou suas atividades na promoção da qualidade de vida dos idosos, no resgate da autoestima e na inclusão social.
Neste evento de confraternização realizamos uma retrospectiva dos serviços ofertados durante o ano e firmamos o compromisso de no próximo, continuarmos buscando essa interação do idoso na sociedade e a garantia dos seus direitos. Na ação contamos com a presença do Papai Noel, do Prefeito Municipal Olímpio Arraes e sua esposa, a senhora Iseni Arraes, nossa primeira dama e Secretária de Assistência Social, e toda equipe da SEMAS E CRAS.
Oferecemos um delicioso jantar e após, música ao vivo ao som de Martins e Valdenor.
A diversão foi garantida e os sorrisos de gratidão estampados nos rostos dos nossos idosos é o que nos fortalece enquanto equipe para continuarmos nos dedicando na oferta de um serviço de qualidade que promova a valorização e a inclusão social. E que garanta um envelhecimento mais pleno, satisfatório e com respeito, potencializando uma vida ativa, feliz e saudável.
Feliz Natal e um Próspero ano novo a todos!