CRAS REVI DE SOUZA, CRIANÇAS E ADOLESCENTES RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO NA MODALIDADE DE JIU-JITSU
Publicado em: 11/09/2018 ás 16:20:00

Reunião no CRAS com pais, crianças e adolescentes do grupo " LUTANDO PELA VIDA", para entrega do material que será utilizado nas aulas (Kimono), foi entregue neste dia 12, o projeto Lutando Pela Vida vislumbra uma ferramenta de inclusão social para crianças e adolescentes do município de São Valério.

A proposta é criar espaços alternativos para que essas crianças e adolescentes tenham acesso às práticas desportivas, no caso, o Jiu-Jitsu, e iniciem um processo de promoção, de crescimento e de valorização de si próprios e de suas famílias. o Jiu-Jitsu é um grande aliado aos programas de ações sociais que objetivam a inserção social por meio de práticas desportivas. Este sucesso é devido, principalmente pela sua filosofia e metodologia de ensino que tem como principais diretrizes a disciplina, obediência e a humanidade, o grupo é ofertado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Com informações de CRAS Revi de Souza

Prefeitura Municipal de São Valério