EM SÃO VALÉRIO O DIA DO TRABALHADOR FOI COMEMORADO COM DIVERSAS ATIVIDADES ESPORTIVAS E SOCIOCULTURAIS, JOÃO LUCAS, THEO SANTANA, ANUNCIATO RODRIGUES E A DUPLA MARTHINS E VALDENOR FECHARAM A NOITE!
Publicado em: 01/05/2018 ás 13:33:00

Realizada pela Prefeitura Municipal através das Secretarias, o Dia do Trabalhador comemorado em 1° de maio em São Valério desde as primeiras horas matinais já foi de atividades esportivas, com a realização da 5° Corrida do Trabalhador, onde os atletas percorrem ruas e avenidas da cidade. A corrida foi fracionada em infantil, infanto-juvenil e adulto, tanto masculina quanto feminina, as competições seguiram com a Corrida do saco, Corrida do ovo na colher, Futebol de rua, Cabo de guerra, Subida no pau de sebo, Quem come mais bananas, Campeonato de queda de braço e as 17h a grande atração o Primeiro Futebol Solidário realizado no município entre as equipes Amigos de São Valério X Amigos do Cantor João Lucas, com a presença de diversas personalidades artísticas presente como o cantor João Lucas da dupla João Lucas e Marcelo, Teu Santana e Anunciato Rodrigues.

Em todas as competições os seus respectivos campeões receberam troféu e premiação em dinheiro, foram distribuídos um total de R$ 1800,00 entre os atletas.

A linha de chegada da 5° Corrida do Trabalhador foi cruzada em segundo lugar pelo desportista Valdivan da Silva e atingido com êxito a vitória Ricardo Lima obteve o primeiríssimo lugar.

Na partida do Primeiro Futebol Solidário houve revezamento entre os jogadores nas equipes, o prefeito Olímpio Arraes e secretários entraram em campo e no gramado do Estádio Municipal estiveram representando o município de São Valério. O placar esteve empate até aos 12 minutos da primeira etapa e com gol marcado por Solimar Mendonça os Amigos de São Valério abriu o placar, aos 28” Genivaldo empatou para os Amigos do Cantor João Lucas que na etapa seguinte virou o jogo vencendo por 2X1 com gol marcado por Joãozinho.

À noite em frente a nova Sede do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, com muita música foi comemorado o Dia do Trabalhador, ao mesmo tempo a inauguração da nova sede do CRAS e o lançamento do Programa Criança Feliz. Anunciato Rodrigues, Theo Santana, João Lucas da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo e a dupla Marthins e Valdenor fecharam a noite!

Ascom, Prefeitura Municipal de São Valério.

Prefeitura Municipal de São Valério
Prefeito: Olímpio Arraes
União, Trabalho e Liberdade.
Adm: 2017/2020