PASEATA EM PROL DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Publicado em: 18/05/2018 ás 09:09:00

O encerramento da nossa semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes aconteceu no dia 18 de Maio com uma passeata realizada em parceria com o Conselho Tutelar, Escola Municipal Getúlio Vargas e Escola Estadual José Lopes Chaves.

A passeata percorreu a avenida principal da cidade com objetivo de conscientizar a população da necessidade de ficarem atentos sobre a violência sexual e divulgamos as formas de denunciar com colagem de cartazes nos comércios do município e anúncio em carro de som. Agradecemos a presença de todos e parceria da Educação Municipal e Estadual pela contribuição de grande valia.

Proteger a criança e o adolescente de toda forma de violência é uma responsabilidade do Estado, da família e de toda a sociedade. "Você pode agir. Faça Bonito! DENUNCIE"!

Ascom: Prefeitura Municipal de São Valério, com informações do CRAS

Prefeitura Municipal de São Valério