SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA PASSEIO RECREATIVO COM IDOSOS EM CLUB HOTEL
Publicado em: 11/12/2017 ás 10:12:00

Na última sexta-feira, 8, a diversão e descontração foram garantidas para idosos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, que realizou mais esse momento de lazer para a melhor idade. 53 idosos foram beneficiados pelo programa que tem a participação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que consistiu em um passeio pelo Club Hotel Lagoa da Ilha situado no município de Lagoa da Confusão.

A convite da secretária municipal o grupo de idosos atendidos pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade da Maturidade (UMA), confraternizaram com os São Valerianos. Desfrutaram também desse dia maravilhoso: o prefeito Olímpio Arraes, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Iseni Arraes, Coordenadora do CRAS, Michelle Mesquita, Secretária Adjunta, Alzira Pereira, Psicóloga Roberta Geogerti e a Dra. Yaliet Orozco.

É de se esperar que através desta gestão democrática as realizações e ações são voltadas para o povo, diversos eventos de confraternizações e entretenimentos já foram realizadas por esta e demais secretarias, atendendo crianças, jovens e adultos, onde o convívio e a igualdade são fundamentais para uma sociedade que almeja por ações voltadas para si, isso reflete hoje o que sempre será primordial nessa gestão, que são os munícipes, o trabalho e a dedicação sempre serão fundamentais para estarmos presentes no dia-a-dia da população.

Prefeitura Municipal de São Valério
Prefeito Olímpio Arraes