27/07/2020

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com o Secretário de Administração Emerson Ferraz, e o Secretário de Viação e Obras Abílio Alves, estiveram acompanhando neste último final de semana, as obras de manutenção e recuperação das estradas vicinais que ligam o nosso município.
Desde o início dos trabalhos da atual gestão municipal, o prefeito Olímpio Arraes tem um bom relacionamento e parceria com os produtores rurais, isso tem gerado diversos benefícios para a zona rural do município.
Esta ação tem o intuito de melhorar as condições de acesso às propriedades da região leste do município e o escoamento da produção dos pequenos e grandes produtores. Nesta ação a Fazenda Congo disponibilizou uma motoniveladora e um caminhão, e a prefeitura uma pá carregadeira e um caminhão caçamba.
Essas estradas municipais são de grande relevância, pois geram melhores condições de trafegabilidade e qualidade de vida a toda população desta região.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Vamos Juntos, União, Trabalho e Prosperidade!