23/12/2020

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, através da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram na tarde desta terça-feira (22), uma ação para prevenção contra a Aids, uma “Blitz Educativa” que foi montada em frente a praça da Paróquia de Santo Antônio no centro, com intuito de orientar nossos munícipes sobre a importância de prevenir, ainda foram distribuídos kits contendo (preservativos masculinos, femininos, lubrificantes e material informativo), foram disponibilizados ainda testes rápidos de (HIV, Sífilis, Hepatites C e B), a ação teve inicio as 17h e se estendeu até as 20h, mais uma ação da Secretaria de Saúde, buscando preservar a saúde e bem estar da nossa população, prevenir é o melhor remédio.

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.