DECRETO 013/2020
Publicado em: 30/03/2020 ás 08:06:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura Municipal de São Valério-TO, através da Secretaria Municipal de Educação, Secretária Maria Nelcilene, comunica aos pais e alunos da Rede Municipal de Ensino, que a preocupação governamental quanto a garantia da ordem pública e do bem estar social para superar a pandemia do Coronavírus (Covid-19), antecipa as férias escolares previstas para 1° a 30 de Julho de 2020, para o período de 1° a 30 de Abril de 2020, com o retorno das aulas no dia 04 de maio 2020. Seguiremos trabalhando e tomando todas as medidas para previnir essa pandemia em nossa cidade. Medidas preventivas nesse momento são necessárias para preservar e resguardar nossos alunos e servidores públicos do nosso município.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;
Adm: 2017/2020