EM FOCO! SEC. DE SAÚDE
Publicado em: 26/03/2020 ás 09:38:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, através da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes; Segue trazendo dicas, recomendações e informações sobre a situação do nosso município relacionado ao (Covid-19) Coronavírus; Até o momento não temos casos confirmados e nem em análise, apenas casos “monitorados” que são cidadãos que estiverem em outras cidades ou estados onde já tem casos do vírus, seguiremos atualizando nossa população e tomando todas as medidas para previnir essa pandemia em nossa cidade. Salientamos que é necessário seguir as orientações dos órgãos públicos de saúde e pedimos a cada cidadão: Previna-se, evite aglomerações e mantenha-se em casa.
Essa guerra é de todos nós, prevenir é o Melhor Remédio.
Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;
Adm: 2017/2020