Publicado em: 26/10/2018 ás 15:48:00

NO MENOR RIO DA AMÉRICA LATINA GRUPO DA MELHOR IDADE DE SÃO VALÉRIO CONTEMPLA UMA EXUBERANTE PAISAGEM NATURAL.

A Prefeitura de São Valério por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nos dias 26 e 27 de outubro, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, um passeio com o Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Aurora do Tocantins, no menor Rio da América Latina que é o Rio Azuis, todos foram recepcionados pelo Prefeito Olímpio Arraes e a Primeira Dama Iseni Arraes.

Uma equipe foi formada para dar atenção e cuidados a eles, considerando que os mesmos tem mobilidade reduzida, também contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma médica para acompanhar nossos idosos.

"Cuidar do idoso, é cuidar do próprio futuro"

Com informações de: Cras Revi de Souza

Prefeitura Municipal de São Valério
Prefeito Olímpio Arraes
União, Trabalho e Liberdade.
Adm. 2017/2020