3ª Etapa de Vacinação!
Publicado em: 18/05/2020 ás 11:41:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes; “INFORMA” que nesta segunda-feira (18), inicia a terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a influenza, buscando assim proteger os públicos prioritários contra o vírus mais comuns da Gripe. A equipe está empenhada na imunização seguindo às orientações do Ministério da Saúde, tendo como local de Vacinação a área externa da UBS (Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava) e as filas respeitando o distanciamento de 2 metros e evitando aglomerações, as vacinações também seguem em casa para idosos acamados.

Nesta Terceira etapa serão vacinados: .
* A partir do dia 18/05 a 05/06:
- Pessoas de 55 a 59 anos de idade;
- Professores das escolas públicas e privadas; .
Fique atendo se você faz parte do grupo prioritário, seguiremos atualizando nossa população e tomando todas as medidas para prevenção.
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;