Boletim Epidemiológico Nº 36 Atualizado!
Publicado em: 12/08/2020 ás 12:10:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Quarta-feira (12) a atualização do boletim epidemiológico referente ao Novo Coronavírus (Covid-19).

A Secretaria informa que o boletim de Nº 36, traz 2 novos casos SUSPEITOS para (Covid-19), agora somam-se 5 casos SUSPEITOS. A secretaria ressaltou que todos os pacientes que estão classificados como SUSPEITO são orientados a ficar em isolamento, e são monitorados pela equipe da Covid do município, informamos ainda que em vista a quantidade de solicitações de exames ao LACEN (Laboratório Central do Estado), alguns resultados de exames tem saído fora do prazo estimado, e que assim que recebemos o resultado, entramos em contato com o paciente de forma imediata e atualizamos o boletim municipal.

As Ações de prevenção realizadas pela Secretaria de Saúde tem tido grande resultado e tem sido eficaz, mas a única forma de vencermos essa guerra é a conscientização de todos, sigam as orientações de uso de máscara, distanciamento em filas, e evitem aglomerações, atentem-se as informações oficiais postadas nas redes sociais da prefeitura e site oficial.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.