BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Publicado em: 28/04/2020 ás 16:00:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, através da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulgou nesta segunda-feira (27) a atualização do boletim epidemiológico com o acompanhamento dos casos referentes ao novo Coronavírus (Covid-19). Até o momento não temos casos confirmados, apenas “monitorados” (32), que são pessoas que chegaram de outras cidades, estados ou país mais não apresentam sinais e/ou sintomas e “investigados” (1) que são pessoas que apresentam sinais e/ou sintomas de gripe. Seguiremos atualizando as informações para que nossa população acompanhe todo o desenrolar das atividades da saúde. Salientamos que é necessário seguir as orientações dos órgãos públicos de saúde e pedimos a cada cidadão: Previna-se, evite aglomerações e mantenha-se em casa.
Essa guerra é de todos nós, prevenir é o Melhor Remédio.
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;
Adm: 2017/2020