Kits Educacionais!
Publicado em: 22/06/2020 ás 13:02:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, promovem entrega de kits educacionais para as crianças que participam do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo. Esse kit foi inteiramente confeccionado pela equipe de servidores do CRAS de São Valério, com intuito de manter as crianças focadas nos estudos e criar interatividade com as mesmas que tanto precisam de apoio, no Kit contém: Atividades educacionais, material escolar, kit de prevenção contra o Coronavírus (Álcool Gel e Máscaras de proteção facial); e doces, as crianças receberão os kits em casa, as atividades serão acompanhadas de vídeos enviados via Whatsapp e Ligações para orientações quanto a execução das atividades.
A Secretária Iseni Destaca: “Ações como essa são de extrema importância, manter o vínculo com nossas crianças e disponibilizar ítens de educação e saúde em um momento tão difícil que estamos enfrentando, com foco na inclusão social, dignidade e qualidade de vida”.
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;