NOSSA HOMENAGEM!
Publicado em: 12/05/2020 ás 17:18:00 Autor: Ascom São Valério-TO Fonte: JANNILSON COSTA

Dia 12 de maio, Dia dos Profissionais de Enfermagem.

O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, e Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, homenageiam aos profissionais de Enfermagem que atuam com tanto empenho e profissionalismo as suas atividades para garantir a proteção à saúde e bem-estar da nossa sociedade.

“A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!” Florence Nightingale ( enfermeira britânica que ficou famosa por ser pioneira no tratamento a feridos de guerra, século XX).
A Prefeitura de São Valério-TO, parabeniza a todos que se dedicam a esta arte.
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;