Prefeito Visita Obras em Andamento no Município.
Publicado em: 12/08/2020 ás 08:36:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

O prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, e Secretários, visitaram as obras de construção do Auditório central do município. Com a visita pode-se perceber o quanto as obras estão avançadas.

Para o Prefeito Olímpio, “É um obra que vem de encontro às necessidades do município, ter um espaço para reuniões do conselho, administrativas e pequenos eventos, um ambiente climatizado e com todos os equipamentos tecnológicos necessários”.

As obras não param no município, e mesmo diante da pandemia a prefeitura tem mantido a segurança dos nossos servidores com testes rápidos da (Covid-19) para prevenção, e disponibilizado máscaras e álcool em Gel.

Gestão eficiente que tem compromisso e responsabilidade, são muitas obras e benefícios espalhados por todo nosso município.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.