Prefeitura Assina Contrato de Repasse Junto à Caixa Econômica Para Pavimentação Asfáltica.
Publicado em: 29/12/2020 ás 12:05:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, através da Secretaria de Planejamento, Secretário Paulo Félix, estiveram nesta terça-feira (29) em Palmas para à assinatura do contrato de repasse junto à Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 723.000,00, de recursos destinados à pavimentação asfáltica de vias públicas em São Valério.

O Prefeito Olímpio Arraes Destaca "Nossa missão é asfaltar 100% das ruas e avenidas de nossa cidade, os trabalhos não vão parar, estamos firmes e buscando dia a dia levar mais benefícios e qualidade de vida para nossa população".

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.