Prefeitura Assinou Hoje Convênio com a FUNASA na ordem de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) para implantação de Aterro Sanitário e aquisição de Máquinas para São Valério-TO.
Publicado em: 31/12/2020 ás 18:43:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, assinou no final da tarde de hoje (31), convênio com a FUNASA (FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE) na ordem de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) para implantação do aterro sanitário da cidade e aquisição de um trator de esteira, um caminhão coletor com compactador de lixo.

O Prefeito Olímpio Arraes Destaca, “O trabalho não para, hoje último dia do ano de 2020 e estamos aqui trabalhando, para poder trazer mais benefícios, um presente para nossa cidade, isso não tem preço, tudo isso fruto de uma gestão empenhada, secretários eficientes, projetos bem feitos, os recursos chegam e possibilita-se ter uma cidade organizada, agradeço ao nosso Senador Irajá pela parceria, presteza e esforço de sempre, quero aqui também parabenizar nossa equipe pelo empenho e comprometimento, nosso Secretário de Planejamento, Paulo Félix, nosso Secretário de Administração, Emerson Ferraz, nossa Engenheira Civil, Flávia Leonel, pelo trabalho diuturno para que hoje pudéssemos estar assinando esse convênio de tamanha importância para nossa cidade, já plantamos muito esses anos e iremos colher sem dúvidas mais e mais frutos”, destacou.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.