Prefeitura de São Valério Mantém Apoio aos Produtores Rurais Mesmo Durante a Pandemia!
Publicado em: 20/05/2020 ás 00:39:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, acompanhado do Engenheiro Agrônomo e Secretário da Administração Municipal, Emerson de Castro Ferraz, estão visitando e dando total apoio aos produtores rurais de nosso município, na oportunidade a “Agricultura Familiar”, estiveram acompanhando a Produção de Maracujás nos assentamentos PA São Luís e PA São Pedro, a prefeitura, tem disponibilizado assistência técnica, transporte de calcário e todo suporte necessário.
O prefeito também ressaltou que a agricultura familiar se destaca pela grande produção de alimentos, pois os agricultores direcionam seus produtos ao mercado interno consumidor do nosso município. A agricultura familiar é responsável pela geração de renda e de alimentos, promovendo o desenvolvimento socioeconômico da nossa comunidade.
Seguiremos dando total apoio e propondo medidas para o crescimento desta atividade tão importante para a economia local.
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;