PREFEITURA EM FOCO!
Publicado em: 13/05/2020 ás 09:30:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

União, Trabalho e Prosperidade, Esse tem sido não somente o slogan de trabalho mais o lema de ação desta Administração Municipal.
O Prefeito de São Valério-TO, Olímpio Arraes, juntamente com seu secretariado (Educação, Saúde, Administração, Controle Interno, Viação e Obras e Meio Ambiente) participaram a convite do Excelentíssimo Sr. Presidente Alan Ribeiro Dias da Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de São Valério-TO, nesta terça-feira (12). Na oportunidade, cedida a palavra aos nobres vereadores os mesmos agradeceram a presença do Prefeito Olímpio e Secretariado, e apresentaram demandas da nossa população. Com a palavra o Prefeito Olímpio, Agradeceu o convite e desejou sucesso ao novo presidente da casa, apresentou avanços da sua gestão, e fez uma breve prestação de contas, e destacou “A união e força conjunta dos poderes municipais agilizam e levam com mais rapidez os benefícios a nossa população”, diante da pandemia do (Covid-19) destacou “Temos todos os equipamentos necessários, EPIs, ambulâncias e profissionais a disposição da população, não temos casos confirmados da doença em nossa cidade mais temos buscado com Decretos de uso obrigatório de máscaras de proteção facial e abertura parcial do comércio prevenir essa pandemia. A Gestão não tem medido esforços em levar qualidade de vida aos cidadãos de nossa cidade, mesmo diante das dificuldades, as obras asfálticas já iniciaram e a meta é ter 99% das nossas ruas e avenidas asfaltadas até dezembro. Por fim o Presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão. Prefeitura de São Valério-TO, Juntos somos mais fortes, “União, Trabalho e Prosperidade”.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;