Testagem em Massa para Profissionais da Saúde e Segurança!
Publicado em: 22/07/2020 ás 08:52:00 Autor: JANNILSON COSTA Fonte: Ascom São Valério-TO

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, começou a realizar nesta segunda-feira (20) a testagem em massa para diagnóstico da Covid-19, os testes rápidos são direcionados a profissionais da saúde e segurança pública inicialmente.
O teste rápido permite descobrir se a pessoa já teve contato com o vírus e desenvolveu anticorpos como também possibilita mapear quem já teve a doença. Os exames estão sendo feitos na UBS - Unidade Básica de Saúde em horário agendado para evitar aglomerações, o teste é rápido com resultado em até 15 minutos.
A prevenção e cuidado com nossos profissionais garantem um atendimento de segurança a nossa população para preservação a vida, essa é nossa missão.

Essa guerra é de todos nós, prevenir é o melhor remédio.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.