A seguir você poderá participar de nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta ouvidoria!
Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuário, para o aperfeiçoamento dos servidos prestados e para o cumprimento da Lei Nº 13.460, de 26 de Junho DE 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24.
Esta pesquisa é feita em duas fases, uma logo após realizar sua manifestação (Inicial) e a outra assim que sua manifestação for concluída (Final)!

Pesquisa de Satisfação Inicial

Com intuito de aperfeiçoar os serviços da ouvidoria, necessitamos identificar a sua satisfação através de uma pesquisa inicial.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Pesquisa de Satisfação Final

O objetivo da pesquisa de satisfação final é gerar informações qualitativas sobre o atendimento às manifestações de ouvidoria (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), direcionadas à prefeitura e sobre o serviço de análise de recursos de acesso à informação.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

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