Dispensa de Licitação - 01/2023

Secretaria de Assistência Social
Publicação: 15/02/2023
Realização: 20/02/2023 às 11h 00min
Encerramento: 20/02/2023 às 11h 35min
Valor Estimado: R$ 54.000,00

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZA PARA MINISTRAR AULAS DE MÚSICA, VIOLA, CAIPIRA, VIOLÃO, GUITARRA ELÉTRICA, BATERIA, ACORDEON ( SAFONA ) E TECLADO, PARA ATENDER AO PROJETO MUSICAL, CRIADO PELO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO VALÉRIO/TO.

Mais Informações

A contratação para ministrar aulas de música, se faz necessário para integrar aos projetos cultural, visando melhorar a qualidade na oferta dos serviços prestados aos munícipes, bem como o fortalecimento da identidade cultural no que diz respeito a musicalidade. Pois a pratica de estudos em música e a própria composição da banda concertos, exige uma série de técnicas musicais.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como atribuições promover e executar a política cultural, promover ações para mobilizar o apoio técnico necessário a produção, fomentar e promover a arte brasileira fundamentada nas raízes da nossa cultura e executar a política de preservação e conservação da memória do patrimônio, histórico, artístico, documental e cultural de São Valério/TO.

Arquivos para Download

Nome Tamanho