2021/06/15 Secretaria de Saúde

ATENÇÃO! Cronograma de Vacinação Contra a Covid-19!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes Informa: Nesta Quarta-feira dia 16 de junho terá a continuação da vacinação contra a (Covid-19) para Idosos de 60 + (20 Doses Disponíveis, 2ª DOSE) a partir das 08h e Trabalhadores da Saúde e Rede Privada (Farmácias, Funerárias e Consultórios Odontológicos), 30 Doses Disponíveis (1ª DOSE) a partir das 13h.

OBS.: Para os trabalhadores da rede privada é obrigatório uma declaração de vínculo de trabalho.

A imunização acontecerá na Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava, não esquecer o cartão SUS e o cartão de vacina, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

A cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.