Boletim Vacinômetro da Covid-19

2021/04/27 Secretaria de Saúde

Boletim Vacinômetro Nº 20!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, divulga nesta Terça-feira (27) a atualização do Boletim Vacinômetro referente às Vacinas imunizantes recebidas pelo Ministério da Saúde contra a (Covid-19).

O Boletim Vacinômetro de hoje registraram 1.094 doses recebidas e 957 doses de vacinas distribuídas em nosso município, do último Boletim Nº 19 para este foram aplicadas 87 doses, sendo: 25 doses para idosos de 60 a 64 anos primeira dose, 52 doses para idosos de 65 a 69 anos primeira dose, 06 doses para idosos de 70 a 74 anos segunda dose e 04 doses para idosos de 75 a 79 anos segunda dose.
A Secretaria ressaltou ainda que a diferença nas dosagens aplicadas a mais para alguns grupos são referentes à multidoses que continham doses a mais do que o preconizado.

A Secretaria ressaltou que todo o processo de vacinação está ocorrendo de acordo com a determinação do Ministério da Saúde respeitando o prazo pré-definido para a segunda dose destinada aos trabalhadores da saúde, idosos de 60 a 64 anos, idosos de 65 a 69, idosos de 70 a 74 anos, idosos de 75 a 79 anos, idosos de 80 a 89 anos, idosos de 90 anos ou mais e seguranças e salvamento, a cada dose aplicada mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

As informações deste Boletim São oriundas da Central de Imunização de São Valério-TO.