2021/06/11 Secretaria de Saúde

É AMANHÃ! Cronograma de Vacinação Contra a Covid-19!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes Informa: Neste Sábado dia 12 de junho terá início a vacinação dos Trabalhadores da Educação, 105 doses disponíveis (1ª DOSE), fique atendo ao cronograma: das 08h às 12h Trabalhadores da Secretaria de Educação Municipal, Escola Municipal Getúlio Vargas, Escola Municipal Castelo Branco, Escola Municipal Juscelino Kubitschek e CMEI, das 13h as 16h Trabalhadores do Colégio Estadual Regina Siqueira Campos e Escola Estadual José Lopes Chaves.

A imunização acontecerá na Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava, não esquecer o cartão SUS e o cartão de vacina, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

A cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.