Conferência Municipal

Entrega de Titulos do Loteamento São José

Entrega de titulos loteamento São José

🏠Prefeitura de São Valério entrega títulos do Programa Morar Legal🏠

📍Idealizado pela Prefeitura de São Valério e Secretária Municipal de Administração, com o apoio de Núcleo de Regularização Fundiária do Tribunal Justiça do Tocantins, Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), Controladoria Geral de Justiça do Tocantins (CGJUSTO) e Governo do Estado , foi entregue nessa terça-feira, 31/01, 44 títulos de propriedades aos moradores do Setor São José.

✍️A solenidade aconteceu no Auditório da Saúde, durante a cerimônia teve a apresentação da banda Tons da Prosperidade. Esteve presente para a entrega dos títulos, Prefeito de São Valério Olímpio Arraes acompanhado da primeira-dama Iseni Arraes, Vice-Prefeito João Moura, Juiz da COMARCA DE PARANÃ, Marcio Soares, Presidente Interino Herculano Bittencour da Associação dos Notários e Registradores do Tocantins (ANOREG-TO), Presidente da Comissão de Regularização Fundiária do Município de São Valério e Secretário de Administração Emerson Ferraz, Prefeito do Município de Nova Rolândia Enoque Portilho, Representante do Cartório Municipal Suziayre Andrade, Assessoras da NUPREF Susan Lorenn, Eloisa Dantas e Maria Otalicia, Presidente da Tocantins Parcerias Aleandro Lacerda e Representando a Câmara dos Vereadores, Gleysiani Castro.

🔛O Programa Morar Legal beneficia diretamente famílias que moram em áreas irregulares e garante a permanência dessas pessoas no local onde vivem, porém em situação de conformidade com a lei, entregando aos moradores a posse legal de seus terrenos, para a população carente, com custo zero.

venham visitar nosso Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradesaovalerioto/

Mais Imagens