2023/03/22

Prefeito Olímpio Arraes mantém o compromisso com os professores sobre o novo valor do piso salarial

Prefeito Olimpio Arraes e Equipes

O Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, com a Primeira - dama Iseni Arraes e a Secretária Municipal de Educação Maria Nelcilene, realizaram uma reunião com os professores na tarde dessa terça-feira,( 21/3)para informar e garantir aos educadores que o piso salário não vai ser alterado. Valor esse que é garantido por Lei completar do muncicípo, sendo que os mesmos já recebem a remuneração instituida pelo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração ( PCCR)da classe.
O prefeito reforça o compromisso e a conquista da que a clase obteve "É uma conquista que muitos aguardavam, se é algo benéfico para os servidores, como podemos alterar? Isso representa o compromisso com a educação do nosso município e com todos os profissionais da área" - concluiu o gestor.

Mais Imagens