2022/08/30 Secretaria de Saúde

Prefeito Olímpio Sanciona LEI Nº 945 que Estabelece Novo Teto Salarial dos Agentes de Saúde e Endemias!

Prefeito Olímpio Sanciona LEI Nº 945 que Estabelece Novo Teto Salarial dos Agentes de Saúde e Endemias de São Valério.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram nesta última sexta-feira, 26, um evento com a participação dos agentes de saúde e endemias do município para sansão da LEI Nº 945 de 19 de Agosto de 2022, que depois de aprovada pela Câmara Municipal de São Valério foi sancionada pelo Prefeito que resulta na valorização salarial dos profissionais da categoria. Além de mais essa vitória para a classe ainda foram entregues bicicletas novas para os agentes que serão usadas nos trabalhos diários facilitando a mobilidade e rapidez no atendimento aos nossos munícipes.

O evento contou com a presença do Prefeito Olímpio Arraes, do Vice-Prefeito João Moura, da Secretária de Saúde Tatiane Lopes, da Secretária de Educação Maria Nelcilene, da Secretária Chefe de Gabinete Janeide Leandro, da Vereadora Gleysiani Castro, Assessoria Jurídica do FMS Dra. Leilany e Dr. Helder, Agentes de Saúde e Endemias, Coordenadores e Diretores da saúde.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.