2021/12/07 Gabinete do Prefeito

Prefeitura Publica Decreto Após Reunião com o Legislativo Municipal, Jurídico e Comitê da (Covid-19).

Na manhã desta terça-feira, 07, no paço municipal, foi realizada uma reunião para fins da elaboração do novo decreto sobre as medidas de enfrentamento contra a (Covid-19) no âmbito do município de São Valério. Estiveram presentes na reunião o Prefeito Olímpio Arraes, a Primeira-dama e Secretária da Assistência Social Iseni Arraes, o Presidente da Câmara Municipal Maurício Gonzaga, a Secretária de Saúde Tatiane Lopes, o Procurador do Município Jurídico Lucion Flores, o Controlador do Município Cleones Dias, o Secretário da Administração Emerson Ferraz, representantes do comitê da (Covid-19), e em reunião anterior o Prefeito esteve com Representantes religiosos o Padre Valdemir Alves da Igreja Católica e o Pastor Tiago dos Reis da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

As reuniões tiveram por pauta as orientações emanadas no Decreto Estadual N. 6.359 de 03 de Dezembro de 2021 do Estado do Tocantins, pelo tal foram adotadas medidas preventivas para evitar a proliferação da nova variante da (Covid-19) no município. Cuidar do nosso povo é nossa prioridade, todas as ações são realizadas e feitas para o bem estar de toda a população de São Valério, essa é nossa missão.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens