2021/03/01

Prefeitura Reforça Ação de Higienização e Desinfecção dos Prédios Públicos em Prevenção e Combate à Covid!

Prefeitura Trabalhando!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram uma ação de higienização e desinfecção do Paço Municipal, com o objetivo de anular os riscos de contaminação viral involuntária tendo em vista o aumento no número de casos em nossa cidade, na oportunidade foi promovido à desinfecção de áreas internas e externas do órgão, essa medida visa prevenir a propagação e contaminação pelo novo Coronavírus e a segurança nas atividades dos servidores e da nossa população.

Além da higienização e desinfecção, os servidores estão orientados a seguir todos os padrões de higiene, como lavagem das mãos com água e sabão, uso de álcool em gel e máscaras de proteção facial. Estamos vendo um aumento preocupante no número de casos e a prefeitura através do último decreto tem intensificado as ações buscando diminuir as aglomerações mais cabe a cada um fazer a sua parte.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;