2022/05/13 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Realiza Jantar Para as Mães que Participam do programa PAIF do CRAS.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes e do Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS), Diretora Michele Mesquita, realizaram nesta última semana um jantar em comemoração ao dia das mães com as mamães que participam do PAIF(Idosas, Mães do Brincando e Aprendendo e Criança Feliz), o evento foi realizado no CRAS, na programação tivemos: Apresentação do coral do Grupo Brincando e Aprendendo, um teatro com as crianças do Criança Feliz, dança típica carimbó com o grupo de idosas, Louvor com a Orientadora Social Silvana e Danniara Psicóloga, apresentação musical com os professores da escola de música do SCFV, entrega de lembrancinhas e um delicioso jantar.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.