2022/12/13 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde de São Valério Realiza a 4ª Conferência Municipal de Saúde.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram neste último mês a 4ª Conferência Municipal de Saúde com o TEMA: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai Ser Outro Dia! SUS”, etapa preparatória para a 10ª Conferência Estadual de Saúde e a 17ª Conferência Nacional de Saúde, o evento foi realizado no dia 25 de Novembro de 2022 no Auditório da Saúde, o evento contou com a presença do Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes, Conselheiros e Servidores da Saúde, Secretários Municipais, do Palestrante Sinvaldo dos Santos, Assessora de Saúde Leila Cantuário, Assessoria Jurídica da Saúde Dra. Leilany Menezes e Dr. Helder Henrique, houve ainda na oportunidade a Entrega de 02 Veículos, uma Ambulância Fiat Strada e um Fiat Cronos, na programação foram realizadas duas apresentações culturais com a Banda de Música Tons da Prosperidade e do Grupo de Idosos do CRAS e servido um delicioso Coffee Break.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.