2021/10/25 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Informa: Casos Ativos de (Covid-19) São Zerados no Município!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, informa: É com grande alegria que a Secretaria Informa que zeramos os casos ATIVOS da (Covid-19) no município. Apesar dessa conquista, é importante lembrar a população que a pandemia ainda não acabou, é necessário continuar a usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento social necessário.

Até o momento já foram distribuídas 4.697 doses de vacinas em nosso município para 1ª e 2ª doses, a cada munícipe vacinado mais um passo é dado para vencermos essa guerra contra a (Covid-19).

As informações deste Boletim São oriundas do Centro de Atendimento da (Covid-19) de São Valério-TO.