2022/05/09 Secretaria de Saúde

Secretária de Saúde Realiza Ação de Exames Preventivos em Parceria com a Carreta do Hospital de Amor!

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes juntamente com o Hospital de amor, Coord. De Captação Voluntária do Hospital de amor, Maraisa Souza de Jesus Bessa, irão realizar uma ação de exames preventivos com a “CARRETA DO HOSPITAL DE AMOR” nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2022, você pode realizar seu agendamento antecipado até o dia 13/05 na Unidade Básica de Saúde. A Carreta do Hospital do Amor realizará exames preventivos de: Câncer de Mama(Mamografia) para mulheres de 40 a 69 anos (Se não tiver feito o exame nos últimos dois anos) e Câncer no Colo do Útero(Papanicolau) para mulheres de 25 a 64 anos que tenham tido relação sexual (Se não tiver feito o exame no último ano).

Para o agendamento são necessários Xerox legíveis do (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Cartão SUS), as vagas são limitadas, faça já o seu agendamento.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.