2022/08/31 Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde Realizou Ação do “Agosto Dourado” Mês Dedicado a Amamentação.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizou nesta última terça-feira, 30, uma ação do “Agosto Dourado” com um Curso para Gestantes, a ação foi realizada no Auditório da Saúde, conforme o cronograma foram realizadas palestras sobre Aleitamento Materno, Técnicas de Desengasgo, Cuidados com o RN, Saúde Bucal da Gestante e Violência Contra a Mulher, foram realizadas ainda atividades físicas, explicações do preparo para o parto, apresentação do projeto, entrega de fraldas, sorteio de brindes e coffe break. Essa é mais uma ação da Secretaria de Saúde levando qualidade e informação aos nossos munícipes.

Prefeitura Municipal de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.