2021/04/30 Secretaria de Viação e Obras

Secretaria de Viação e Obras realiza Manutenção da Iluminação Pública em São Valério-TO.

A Prefeitura de São Valério Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Viação e Obras, Secretário Abílio Alves, em conjunto com a Assessoria de Infraestrutura, Assessor Trajano Linhares e Diretoria de Iluminação, Diretor Elis Bonfim (Elim), realizaram nesta semana uma ação de manutenção na iluminação pública de nossa cidade, esta ação atendeu a zona urbana e o distrito de Apinajé.

Os serviços realizados foram: substituição de lâmpadas queimadas nos postes, a substituição de reatores, e em alguns casos foi realizado a instalação completa do kit de Iluminação.

Os trabalhos terão continuidade na próxima semana atendendo os distritos de Serranópolis e Vila São Pedro. A ação tem o objetivo de garantir sempre uma melhor qualidade do serviço, além de atender todas as áreas do município, seja na Zona Urbana ou Rural.

Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Mais Imagens