2021/12/08 Secretaria de Saúde

ZONA RURAL: Posto de Saúde de Apinajé Recebe Manutenção e Enfermeiro.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, realizaram nesta última semana atendimento médico no distrito de Apinajé, além dos atendimentos foram realizadas manutenções no posto de saúde como: ampliação de uma sala para atendimento médico buscando assim um atendimento reservado com mais privacidade, foi realizado a manutenção na ambulância, roçagem no pátio e também foi apresentado o novo enfermeiro Tharyk Murillo que ficará no distrito a disposição da comunidade, essa nova organização do posto de saúde trará mais privacidade e comodidade a comunidade, cuidar bem do nosso povo com qualidade e dignidade é o foco desta gestão.
Estiveram presentes na ação a Secretária de Saúde Tatiane Lopes, a Diretora de Saúde Gessiara Castro, a Vereadora Gleysiani Castro e a equipe de trabalho da saúde: um médico, uma técnica de enfermagem, uma estagiaria de Enfermagem e um motorista.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito: Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens