2023/05/24

Alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas participam dos Jogos Estudantis em Gurupi e são medalhistas

Alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas e a Professora Karla Lemos

➡️Com um desempenho impressionante os alunos conquistaram medalhas e garantiu a classificação para outra fase da competição. No Atletismo, a aluna Flávia Mayara brilhou no Salto em Distância, alcançando a marca de 4.01 metros e garantindo a medalha de prata. Com esse resultado, Flávia assegurou sua classificação para a fase estadual da competição, onde terá a chance de representar a escola a Escola Getúlio Vargas em um nível mais competitivo. O aluno João Paulo Linhares também teve um excelente desempenho, conquistando a medalha de bronze com um salto de 5.01 metros.
.

⚽️No Futsal, a equipe masculina da Escola Getúlio Vargas chegou às quartas de final, encerrando sua participação na competição de forma destacada. O time feminino de futsal da escola teve sua primeira participação nos JETS e, mesmo não avançando para as quartas de final, deixou uma marca positiva na competição.

“É uma grande honra para nós vermos nossos alunos se destacando nos Jogos Estudantis. Parabenizamos a Flávia e o João Paulo por suas conquistas no Atletismo, e também a equipe masculina de futsal pelo desempenho nas quartas de final. Além disso, estamos muito orgulhosos do time feminino, que estreou com muita garra e representou nossa escola de forma exemplar”, declarou a Secretária Municipal de educação de São Valério, Maria Nelcilene.
.
Os alunos foram acompanhados pela professora Karla Lemos (Karlinha) e pelo auxiliar Genivaldo Nunes.
.

📍A Prefeitura de São Valério e a Secretaria Municipal de Educação reconhce o desempenho da Delegação da Escola Municipal Getúlio Vargas nos JETS 2023 é motivo de celebração para a nossa cidade, o talento e o esforço dos alunos e o apoio oferecido pela escola.

Mais Imagens