2021/11/09 Gabinete do Prefeito

NOTA DE PESAR | Ex Governador de Goiás Iris Rezende.

O Prefeito de São Valério–TO, Olímpio Arraes, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Ex Governador de Goiás IRIS REZENDE, ocorrido hoje dia 09 de Novembro de 2021.

Suas histórias, contadas em ricos detalhes, narram sua trajetória desde os tempos na roça, passando pela participação nos movimentos estudantis que logo revelaram sua vocação para a política. Uma vocação que o levaria a mais de 60 anos de vida pública!

O ex-governador de Goiás Iris Rezende Machado, foi homenageado com o título honorífico São Valeriano e Cidadão Tocantinense. As duas honrarias dedicadas ao político goiano, se justificam pela responsabilidade direta no desenvolvimento do então norte goiano, bem como da região de São Valério, principalmente por meio da construção de infraestrutura rodoviária, pontes e outras iniciativas. A este legado, nossos agradecimentos! À família, aos amigos e a toda população o nosso pesar e sentimentos.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes;

Prefeitura de São Valério-TO