2021/09/27 Gabinete do Prefeito

Prefeito Olímpio Participa de Culto de Ação de Graças pela Passagem do dia do Evangélico no Município.

Prefeito Olímpio Arraes Participa de Culto de Ação de Graças pela passagem do dia do Evangélico no Município.

O Prefeito de São Valério, Olímpio Arraes, participou neste último domingo, 26, de um culto de ação de graças pela passagem do dia do evangélico no município, o culto foi organizado pela união dos pastores de São Valério e aconteceu na igreja Assembleia de Deus Madureira do Pastor Tiago Reis, participaram do culto ainda à primeira-dama do município e secretária da assistência social, Iseni Arraes, o Vice-Prefeito João Moura, Pr. Francielde da Silva da Igreja Batista, Pr. Orides Bobato Ministério Missão, Secretários Municipais e evangélicos de São Valério, a palavra da noite foi ministrada pelo Pastor Presidente da Assembleia de Deus CIADSETA em São Valério Pr. Melquizedeques Leandro e o louvor oficial pela Pastora Janeide Leandro. O dia do evangélico foi instituído por lei municipal nº 768/2009.

O Prefeito Olímpio Destacou: “Que todos possam continuar orando por nossa cidade e nossa gestão, afinal uma cidade só é feliz se estivermos em comunhão com Jesus Cristo”.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.