2023/05/24

Prefeito visita Secretário Estadual de Esporte do Tocantins

Visita a Palmas

Nesta terça-feira, 16 de Maio o Prefeito Olímpio Arraes foi recebido pelo Secretário Estadual de Esportes e Juventude, Elenil da Penha, Secretário Executivo de Estado de Esportes e Juventude , Athos Gomes e o Superintendente de Esportes e Juventude do Estado do Tocantins, Raul Cayres em Palmas, para tratar de investimentos no esporte de município de São Valério. Um parceria com o Governador Wandeley Barbosa e o Secretário de Esporte Elenil da Penha que vem dando grande destaque ao esporte no Estado do Tocantins.
“ Ontem recebemos um convite para participar do Jogos dos Servidores Estaduais e com muita alegria aceitamos. Hoje vim a Palmas para além de formalizar nossa participação, buscar investimento para a área do esporte do nosso município, recentemente tivemos medalhistas no atletismo e no futsal, participação dos alunos e esportista nos jogos estudantis, como gestor sinto-me orgulhoso em saber que o nosso município foi destaque em jogos Estaduais”, finalizou o Prefeito.