2021/10/19 Secretaria de Saúde

Prefeitura de São Valério em Parceria com o Sistema FAET/SENAR Realizam Programação do Outubro Rosa na Zona Rural.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, em parceria com o Sistema FAET-SENAR, realizaram nesta última sexta-feira, 15, uma programação relativa ao Outubro Rosa de Prevenção ao Câncer de Mama, o evento aconteceu no P.A São Pedro atendendo todos P.As e distritos vizinhos, foram ofertados os seguintes serviços para a comunidade: Carreta Senar: ✅ Exame Citopatológico, ✅ Psa exame de próstata para homens, ✅ Brindes, ✅ Distribuição de kits de preservativos e ✅ Café da manhã.

A Secretária Tatiane Lopes destacou: “Quero agradecer o Nosso Prefeito Olímpio Arraes que apoia e incentiva essa ação todos os anos e não mede esforços para buscar parcerias para estar cuidado do nosso povo, ao nosso parceiro FAET/SENAR com a Carreta Senar possibilitando acesso a saúde com qualidade, toda nossa equipe da saúde, pois só conseguimos ter sucesso se todos estiverem vestindo a camisa, a todas as pessoas que participaram e tiraram um tempo para cuidar da sua saúde, pois quem ama se cuida”.

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Prefeitura de São Valério-TO