2023/04/05

Prefeitura de São Valério Inaugura Parquinho no CMEI Eduardo Elias Zanatta

Inauguração do Parquinho no CMEI Eduardo Elias Zanatta

A Prefeitura de São Valério por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira (05/04) a inauguração do parquinho e brinquedos pedagógicos no CMEI Eduardo Elias Zanatta, uma importante entrega para a cidade.

🛝O Prefeito Olímpio Arraes esteve presente, juntamente com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Iseni Arraes, Secretários Municipais, membros da diretoria da gestão municipal, vereadores e a equipe da educação.
🙏🏽Para iniciar o evento houve um momento de oração.
.
 A Secretária Maria Nelcilene ressalta a importância da aquisição dos brinquedos para o CMEI. “Esse momento é muito importante para a comunidade escolar, porque quando investimos na educação inicial estamos preparando a criança para o desenvolvimento integral, esse parquinhos esses livros pedagógicos é uma conquista muito esperada, e devemos muito ao prefeito Olímpio Arraes por nos ajudar e sempre apoiar e prioziar a educação do município de São Valério”, ressaltou a educadora.
.
O prefeito Olímpio Arraes reforça que investir na educação infantil é um investimento no futuro. “Proporcionar um ambiente lúdico e saudável para as crianças aprenderem não é apenas uma questão de entretenimento, mas também de formação e desenvolvimento integral dos alunos. Como bem cita o provérbio bíblico “Ensina a criança no caminho em que deve andar e mesmo quando for velho não se desviará dele”, é na infância que as bases do conhecimento e valores são construídas, e é através dessa educação que se pode construir um futuro melhor ”, comentou o gestor.
.
Durante a entrega, a criançada se divertiu com as brincadeiras e soltaram as gargalhadas com o palhaço Batatinha que agitou e animou a criançada, enquanto os pais dos alunos prestigiaram o grande momento. A Prefeitura espera fortalecer a educação infantil em São Valério, proporcionando um futuro mais próspero, seguro e promissor para toda a comunidade.
.
📸 Obrigada a todos que contribuíram com as imagens.🙏🏽

Mais Imagens