2021/12/06 Secretaria de Planejamento

Prefeitura Realiza Audiência Pública para Implantação do Aterro Sanitário de São Valério-TO.

A Prefeitura de São Valério-TO, Prefeito Olímpio Arraes, realizou nesta última semana no auditório do fundo municipal de Saúde Clemilson Costa Azevedo, uma audiência pública para fins da Implantação do Aterro Sanitário de São Valério. A reunião contou com a presença do Prefeito Olímpio Arraes, da Primeira-Dama e Secretária da Assistência Social Iseni Arraes, da Engenheira Ambiental e Sanitarista Camila dos Santos, do Turismólogo Valdecir Guedes ambos da empresa Naturals Consultoria, da Engenheira Civil Municipal Flávia Leonel, do Secretário da Administração Emerson Ferraz, do Secretário de Planejamento Paulo Felix, do Secretário de Meio Ambiente Marcelo Abreu, da sociedade civil e secretários municipais.

A audiência foi realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas, pelos convidados e participantes, conduzida pela Empresa NATURALS CONSULTORIAS LTDA – ME, a audiência teve como principal objetivo a ampla divulgação do empreendimento proposto e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental, expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.