2021/10/19 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Abre Inscrições Para Show de Talentos na Programação do Mês das Crianças.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, por meio do CRAS, Diretora Michele Mesquita, abrem inscrições para o “Show de Talentos”, a ação faz parte da programação do mês das crianças do CRAS, as inscrições podem ser feitas no CRAS até o dia 26/10, podem participar todas as crianças de 0 a 12 anos. Os pais irão gravar um vídeo mostrando o talento do seu filho e enviar para o Whatsapp do SCFV (63) 98411-3886 até o dia 26/10, as crianças podem apresentar uma música, fantasia, poesia, teatro, artesanato entre outros, a premiação será por faixa etária conforme informações abaixo:

*Crianças de 0 a 03 anos: 1º Lugar (Um Triciclo Infantil); 2º Lugar: (Um Kit Educativo Infantil)*;
*Crianças de 04 a 06 anos: 1º Lugar (Um Patinete); 2º Lugar: (Uma Bicicleta Infantil)*;
*Crianças de 07 a 09 anos: 1º Lugar (Uma Bicicleta Aro 16); 2º Lugar: (Um Patins)*;
*Crianças de 10 a 12 anos: 1º Lugar (Uma Bicicleta Aro 16); 2º Lugar: (Um Skate)*;

Obs.: A votação para escolha dos premiados será pelo Instagram, a Live de entrega dos prêmios será dia 03/11 as 15hrs no CRAS de São Valério-TO.

Faça já a sua inscrição e não fique de fora!

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Prefeitura de São Valério-TO