2022/04/26 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social de São Valério em Parceria com a Secretaria de Saúde Realizam dia D.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, juntamente com a Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, e do Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS) Programa Auxílio Brasil, realizam neste sábado próximo, 30 de Abril, o Dia “D” do Auxílio Brasil e Vacinação, o evento será realizado na Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava, das 08h às 17h. Na programação teremos: Acompanhamento do Peso e Altura dos beneficiários, Atualização do cadastro do programa Auxílio Brasil, Atualização da caderneta de Vacina (Sarampo e Influenza (Gripe)), Agendamentos de Exames de prevenção, e teremos ainda um Aulão de Zumba, Palestras, lanche, pula pula e pipoca. Você é nosso convidado especial.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.