2022/05/06 Secretaria de Saúde

Secretaria da Assistência Social de São Valério em Parceria com a Secretaria de Saúde Realizaram o dia D.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, por meio da Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, juntamente com a Secretaria de Saúde, Secretária Tatiane Lopes, e do Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS) Programa Auxílio Brasil, realizaram nesta última semana o Dia “D” do Auxílio Brasil e Vacinação, o evento foi realizado na Unidade Básica de Saúde Maria Cana Brava, das 08h às 17h. Na programação foi realizado: Acompanhamento do Peso e Altura dos beneficiários, Atualização do cadastro do programa Auxílio Brasil, Atualização da caderneta de Vacina (Sarampo e Influenza (Gripe)), agendamentos de Exames de prevenção, e ainda um Aulão de Zumba, Palestras, lanche, pula pula e pipoca.

Prefeitura de São Valério-TO
Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Mais Imagens