2021/11/09 Secretaria de Assistência Social

Secretaria da Assistência Social Entrega Prêmios Para as Crianças Vencedoras do Show de Talentos Kids.

A Prefeitura de São Valério, Prefeito Olímpio Arraes, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, Secretária Iseni Arraes, por meio do CRAS, Diretora Michele Mesquita, entregaram na manhã de hoje os prêmios para as crianças vencedoras do “Show de Talentos Kids de São Valério-TO”, participaram das entregas o Prefeito de São Valério Olímpio Arraes, a Secretária da Assistência Social Iseni Arraes, a Diretora do CRAS Michele Mesquita, a Assistente Social Andreia, pais e as crianças vencedoras do Show de Talentos Kids, a ação fez parte da programação do mês das crianças do CRAS. Nosso agradecimento especial a todos os participantes e patrocinadores: Secretaria Municipal da Assistência Social de São Valério Secretária Iseni Arraes, Dr. Mateus Ministério Público Comarca de Peixe-TO, Gustavo Supermercado Hiper Cristal, Lili Lucas Papelaria, Geovane Agrocampo e Eleusa Posto JG.

Segue Relação das Crianças Vencedoras por categoria:

*Crianças de 01 a 03 anos: 1º Lugar: João Emanuel Amaral - (Um Triciclo Infantil);
2º Lugar: Anallis Araújo Rodrigues - (Um Kit Educativo Infantil)*;

*Crianças de 04 a 06 anos: 1º Lugar: Alexia Menezes da Costa - (Um Patinete);
2º Lugar: Emanuela Nunes Pereira - (Uma Bicicleta Infantil)*;

*Crianças de 07 a 09 anos: 1º Lugar: Emelly Sophia Cardoso Santos - (Uma Bicicleta Aro 16);
2º Lugar: Pilar Alexandra Abreu Silva - (Um Patins)*;

*Crianças de 10 a 12 anos: 1º Lugar: Cleydson Almiro Castro Modesto - (Uma Bicicleta Aro 16);
2º Lugar: Josino de Souza Ferreira Neto Lopes - (Um Skate)*;

Prefeito Olímpio Arraes, Primeira-Dama Iseni Arraes.

Prefeitura de São Valério-TO